PIB Sobral celebra oito anos de Ministério Pastoral


Oito anos de ministério pastoral na Primeira Igreja Batista da cidade de Sobral, que honra que responsabilidade. Assumir o púlpito dessa igreja histórica da cidade de Sobral no dia 20 de abril de 2013.
Quero louvar a Deus por ter me considerado fiel para ministério, sem Ele não chegaria até aqui e por isso somente a Ele toda a glória. Considero que nesses 8 anos tudo o que aconteceu de bom a igreja foi unica e exclusivamente a graça de Deus e as falhas foram todas minhas.
Que agradecer a Deus pela a vida de minha amada esposa Edileuza Lima, pois ela foi-me presenteada como conselheira idônea que me complementa e corresponde, o que seria de mim e do meu ministério minha amada esposa sem seus conselhos sábios e conforto e empatia para suportar minhas frustrações e sofrimentos e compartilhar comigo das alegrias que o ministério oferece? Louvo a Deus por ter ao meu lado uma esposa sábia e que me ama e me respeita mesmo conhecendo os meus maiores defeitos.
Quero louvar a Deus pela vida da igreja, que tem me aturado durante todos esses anos, me incentivado a continuar pregando, liderando e pastoreando cada um deles. Amo vocês meus irmãos me perdoem quando não consigo demonstrar da maneira que vocês merecem o meu amor por vocês devido as minhas falhas e pecados. Muito obrigado pelo carinho, respeito, atenção a minha família e serviço na obra do Mestre dos mestres Jesus Cristo. Soli deo gloria.
Às vezes as pessoas me perguntam quanto tempo ficarei nessa igreja, eu respondo que por mim a vida toda, mas que Deus é soberano na vida da igreja e na vida dos seus pastores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem